Convenção Autárquica
«O PSD lembrou-se que tem de ganhar eleições e é agora, só neste momento, que estão a trabalhar para isso, enquanto nós estamos a trabalhar desde o primeiro momento pelas pessoas e não nos esquecemos disso»
Convenção Autárquica
«O PS não defende há muito tempo estas medidas que Miguel Albuquerque está a apresentar agora. O PS já executa estas medidas onde é poder. Essa é que é a grande diferença»
A Madeira que queremos - Diálogos com Paulo Cafôfo
«O futuro da Madeira começou hoje. Vamos todos arregaçar as mangas!»
A Madeira que queremos - Diálogos com Paulo Cafôfo
«A nossa marca é a proximidade e o envolvimento dos cidadãos, da sociedade civil, na construção de um futuro comum»
A Madeira que queremos - Diálogos com Paulo Cafôfo
«Nós não queremos mudar o poder pelo poder. Temos uma estratégia de desenvolvimento para a Região assente numa agenda social, humanista, progressista, mas que quer, acima de tudo, mudar aquilo que tem sido um paradigma de um governo Regional que tem governado para o partido, tem governado para alguns interesses, não tem governado para o coletivo»
A Madeira que queremos - Diálogos com Paulo Cafôfo
«Temos uma Região que não tem petróleo nem diamantes, mas temos as pessoas, pessoas que querem concretizar sonhos, construir o futuro, que são trabalhadoras, empreendedoras e resilientes. É nestas pessoas, na sua educação, que nós devemos apostar, na qualificação da nossa população, porque esse é e será o principal fator de desenvolvimento»
1

ALANO GONÇALVES VOLTA A SER APOSTA DO PS NA RIBEIRA BRAVA

O lema da candidatura de Alano Gonçalves assenta em ‘Recuperar a Identidade’ da Ribeira Brava. O candidato socialista defende que o concelho “nos últimos 15 a 16 anos, deixou de ter a importância que tinha como centro prestador de serviços e de comércio na zona Oeste e com isso perdeu a influência no contexto regional”.

Alano Gonçalves diz que “a perda de dinamismo económico tornou-se uma realidade e uma crescente falta de capacidade de atrair investimento conduziram ao desemprego a perda de qualidade de vida da população e a emigração”.

Segundo Alano Gonçalves, para esta situação “contribuiu, também, uma câmara municipal, liderada pelo PSD”, que na sua perspectiva “se alheou da realidade, não actuando atempadamente na resolução do problema, preferindo realizar investimentos que descaracterizaram o concelho e que contribuíram para o agravar da situação”.

A sua proposta política assenta, por isso mesmo, em criar “uma estratégia de actuação capaz de reconquistar o dinamismo económico, atrair investimento, criar emprego, atrair população jovem e melhorar a qualidade de vida”.

redes sociais

agenda

acção socialista | digital

 

militante

 

Vídeos

 

newsletter

Inscreva-se na nossa newsletter para saber as últimas novidades!